Politiciens et élections, Votez librement et participez à la démocratie, Votez pour le changement, Référendum en ligne
Bloco de Esquerda

Líder do BE não aceita TDT

Bloco de Esquerda 59%

 

Francisco Louçã veio, no sábado, ao concelho de Oliveira do Hospital opor-se à “discriminação” a que estão a ser sujeitas ...    

... as populações do interior no processo de transição do sinal analógico de TV para o digital.

 


“Essa oportunidade (TDT) não pode ser transformada num assalto e muito menos numa desigualdade” entre o interior e o litoral do país, afirmou o líder do Bloco de Esquerda (BE) que, em declarações à Agência Lusa, rejeitou que “quem vive no interior seja penalizado e discriminado”. 

De visita à freguesia do concelho que nos últimos tempos mais tem levantado a voz contra a discriminação a que está a ser sujeita a população – Alvôco de Várzeas – Francisco Louçã defendeu a igualdade de direitos para todos portugueses e revelou-se crítico para com aquilo que tem sido a postura da Portugal Telecom. 

“Não é um império dentro de Portugal e não pode impor aos portugueses tratamentos diferenciados”, referiu na ocasião Francisco Louçã que, acompanhado pelos presidentes da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e da Junta de Freguesia de Alvôco de Várzeas disse que “não pode haver portugueses de primeira e de segunda perante um direito que deve ser igual para todos”. 

... 

 

 

Com Agência Lusa

09 Janeiro 2012

Leia o artigo completo: www.correiodabeiraserra.com

2012-01-09


amalia -
Marquerno spam

ElectionsMeter n'assume aucune responsabilité pour le contenu des arguments. S'il vous plaît contactez l'utilisateur ou l'auteur des commentaires. Chaque argument sur ElectionsMeter doit contenir le nom de l'auteur et le référence à la source originale du texte. Les utilisateurs devraient être conscients de la loi sur la protection du droit d'auteur. S'il vous plaît lire policy du site.

Retour au sondage: > Portugal > Partis > Bloco de Esquerda
 
load menu