Politiciens et élections, Votez librement et participez à la démocratie, Votez pour le changement, Référendum en ligne
CDS - Partido Popular

CDS-PP realça discurso nacional e não partidário do Presidente

CDS - Partido Popular 12%

 

O eurodeputado Nuno Melo, do CDS-PP, aplaudiu o conteúdo da mensagem de Ano Novo do Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, destacando o teor nacional, e não partidário, do discurso.

"Saliento em primeiro lugar ter sido um discurso nacional e não um discurso partidário", afirmou Nuno Melo, salientando quatro pontos principais na mensagem de Cavaco Silva.

"A ética social na austeridade, que o CDS tantas vezes tem defendido que é necessária nestes momentos difíceis e que teve já tradução em medidas políticas, como o apoio à população mais idosa, através da subida das pensões mais baixas, o apoio às instituições de solidariedade social (IPSS) ou a majoração do subsídio de desemprego nos casos em que ambos os membros de um casal estão nessa situação", foi o primeiro ponto salientado pelo eurodeputado.

Depois, realçou "as expectativas de crescimento que já existem a partir de 2013", bem como "a origem da crise", que no seu entender deve levar a uma "mudança de hábitos na sociedade e no próprio Estado".

...

 

 

1 de janeiro de 2012
2012-01-09

amalia -
Marquerno spam

ElectionsMeter n'assume aucune responsabilité pour le contenu des arguments. S'il vous plaît contactez l'utilisateur ou l'auteur des commentaires. Chaque argument sur ElectionsMeter doit contenir le nom de l'auteur et le référence à la source originale du texte. Les utilisateurs devraient être conscients de la loi sur la protection du droit d'auteur. S'il vous plaît lire policy du site.

Retour au sondage: > Portugal > Partis > CDS - Partido Popular
 
load menu